segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Swing – Troca de Casais




O swing é uma fantasia sexual que se tem em casal, as vezes difícil de realizar… o Swing  - a troca de casais – é considerado por alguns como um relacionamento sexual, que acontece entre dois casais abertos a praticas de sexo grupal.
Mas, dentro do Swing, existem algumas correntes que consideram o swing a adição de um ou mais elementos na relação sexual.
Para entender o Swing e suas variações, separamos aqui as classificações de swing com a ajuda de um frequentador  de clubes de swing. Conheça os iipos de swing:

Soft Swing
Os praticantes do Soft Swing trocam de parceiros, mas sem ir muito fundo: vale caricias, beijos e sexo oral, mas nunca penetração. Geralmente é o primeiro passo de quem se aventura pelos caminhos do Swing.
Hard Swing
Opção para quem quer entrar de cabeça no Swing. O Hard Swing permite troca de parceiros com penetração e conforme a interação entre os participantes, o swing atinge vários níveis, pode ter sexo, no mesmo ambiente, com bissexualismo. Pode também ter sexo no mesmo ambiente com troca de carícias e sexo oral, mas penetração apenas entre os casais originais, sem troca.
Outra opção do Hard Swing é com sexo no mesmo ambiente com troca na penetração, vale tudo! Vale lembrar que alguns casais optam tanto por sexo com homens e mulheres como também o sexo  de mulher com mulher (bi ou lesbica) ou homem com homem (gay ou bi).
Mas isso vai depender da orientação sexual dos participantes do swing, daí pode acontecer o MFFM que é o swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais; o MFMF que é swing entre mulheres e homens heterossexuais; o FMMF que é o swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais e o MMFF, que é swing entre mulheres e homens bissexuais.
Clubes de Swing
Se você se interessou pelo Swing e ta afim de experimentar a coisa, são nos Clubes de Swing que as coisas acontecem pra valer. Os Clubes de Swing são locais geralmente reservados, com acesso restrito apenas a casais.
Mas para não pagar mico, é preciso saber que a maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: a boate e o “espaço íntimo”, geralmente acessível por uma porta discreta.
As boates dos clubes de Swing são como boates comuns, mas com estrutura um pouco difere de uma boate convencional. A diferença está nos jogos eróticos e nas apresentações de stripters, tanto  masculino quanto feminino, que ocorrem lá. Os stripers costumam interagir com a platéia, mas só autorizados pelo casal ou pessoa que abordam.
Já o espaço íntimo varia conforme a casa de swing, embora o camão e a darkroom sejam tradicionais. O camão, também chamado de tatame é uma cama enorme na qual vários casais praticam sexo simultaneamente. É comum nos clubes de Swing a presença de vários casais assistindo e estimulando os participantes. A darkroom, ou o jogo do quarto escuro, são ambientes sem iluminação, completamente escuro, com poltronas ou sofás nos quais os casais trocam carícias ou mesmo relacionam-se sexualmente. Tem também os chamados aquários, que são quartos com paredes de vidro nos quais os casais se relacionam a portas fechadas enquanto do lado de fora outros assistem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário